Ouguela (Alentejo, Portugal) em baixo; Alburquerque (Badajoz, Espanha) ao fundo.

quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Alguém nos conta as suas "melhores férias de verão"


Não me lembro de onde encontrei este breve texto de um jovem a contar umas ótimas férias de verão que ele passou no nosso país, em Palma de Maiorca:


As minhas melhores férias de verão!!

Hoje eu acabei de chegar das minhas férias longas de verão, e eu fui a Palma de Maiorca: aquilo é simplesmente espectacular. O hotel ficava mesmo em frente da praia e o melhor era que também havia lá uma piscina, baloiços de rede que nós adoravamos ir deitar-nos lá. De manhã cedinho nós íamos dar um mergulho e depois tomávamos o pequeno-almoço. Logo a seguir íamos passear com os guias turísticos para conhecer melhor a ilha. Andámos de jipe, de land rover e muitos mais; foi tudo como um sonho mas não era, era realidade. Depois fomos andar de barco até ao outro lado onde fomos beber água de coco que era maravilhosa e eu adorei. À noite nós passeavamos à beira mar e comíamos um gelado. Era tão fixe acordar e ver logo o mar e o nascer e o pôr-do- sol. A comida era deliciosa: serviam um pouco de tudo.

Os sumos eram todos tropicais alguns deles, eu nunca tinha provado. Até fiz amigos novos lá.

Espero ter muitas férias iguais a estas =)