Ouguela (Alentejo, Portugal) em baixo; Alburquerque (Badajoz, Espanha) ao fundo.

terça-feira, 6 de novembro de 2018

Quais as vossas melhores férias de verão?



Estes textos foram encontrados na net. Vamos aproveitar estas experiências. De todas as formas, pela vossa idade, ainda têm muitas férias pela frente para viver e contar.


As minhas melhores férias, por tudo. Viena de Áustria.

Porque foram as primeiras sozinha, porque foi a minha primeira viagem internacional e porque nunca mais vou ter aquela sensação de liberdade e independência. Ter 18 anos, também ajudou imenso.

Descobri que o mundo era muito mais do que aquilo que conhecia, e fiquei com a imensa vontade até hoje de conhecer mais e mais.

Um destino que já tive de oportunidade de visitar mais vezes, mas a magia da primeira vez será sempre inesquecível.

________________________


Não sou capaz de identificar as minhas "melhores férias de verão"...

Lembro-me das férias de verão da minha infância, que pareciam durar uma eternidade! E era tudo tão bom!!!

Entretanto, os anos vão passando e há realmente férias de verão mais especiais que outras, por vários motivos...