Ouguela (Alentejo, Portugal) em baixo; Alburquerque (Badajoz, Espanha) ao fundo.

quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

Voltamos das férias de Natal com música portuguesa


Com esta canção de Susana Félix voltamos das nossas férias de Natal. Bem-vindos todos, rapazes e raparigas, ou meninos e meninas, como preferirem..


BEM-VINDO

Traz as promessas que não esqueço
Trancadas onde nunca mexo
Chega a tempo de me socorrer

Faz uma entrada triunfal
Sem finta nem meia-final
Traz-me a paz que eu ando a perder

Olha pra mim
Bem-vindo a tudo o que é meu
Que o melhor dos nossos mundos
É tão pouco afinal

Estou de fileira à minha urgência
Já não há mais paciência
De ter fé no assim-assim

Conta-me a história do bandido
Que a alma não sente o perigo
Faz-me querer que o mundo é aqui

Olha pra mim
Bem-vindo a tudo o que é meu
Que o melhor dos nosso mundos
É tão pouco afinal

Faz uma entrada triunfal…

Susana Félix é uma cantora e atriz portuguesa.