Ouguela (Alentejo, Portugal) em baixo; Alburquerque (Badajoz, Espanha) ao fundo.

quinta-feira, 21 de junho de 2018

A despedida, com António Zambujo



Desta vez, a despedida e o desejo de umas boas férias grandes para todos, vai acompanhado com a música do cantor alentejano António Zambujo. Boas leituras, espero também!


FORTUNA

Não tenho nada em meu nome
Somente o fado que faço
O meu coração não tem fome
Mora num pequeno espaço

Vive da vida que passa
De amores que vão e vêm
Nada possuo em meu nome
E nem invejo ninguém
2x

Lamento se não me querias por mim
Não vias o quanto sou rico assim
Um dia virás-me dizer «Não vivi»
Só posso ter pena de ti
Fortuna ganhei tanto quanto perdi

Não tenho posses nem peço
E outras paixões já sobrevivi
Sei dos meus erros confesso
Adeus, não olho p'ra trás

O tempo todo consome
Perde-se o ouro
O amor se desfaz
Não tenho nada em meu nome
O tempo tudo consome
Não tenho nada em meu nome
O teeeeempo...

Lamento se não me querias por mim
Não vias o quanto sou rico assim
Um dia virás-me dizer «Não vivi»
Só posso ter pena de ti
Fortuna ganhei tanto quanto perdi
Não tenho posses nem peço
E outras paixões já sobrevivi
Sei dos meus erros confesso
Adeus, não olho p'ra trás
O tempo todo consome
Perde-se o ouro
O amor se desfaz
Não tenho nada em meu nome
O tempo tudo consome
Não tenho nada em meu nome
 Não tenho nada em meu nome
2x